sexta-feira, 14 de abril de 2017

TRICOLOR PODE TER ATÉ QUATRO DESFALQUES CONTRA FLU DE FEIRA



O tricolor terá mesmo baixas importantes para enfrentar o Fluminense de Feira, no domingo (16), às 18h30, no Joia da Princesa. Serão quatro baixas entre os titulares: o goleiro Jean, os zagueiros Tiago e Jackson e o volante Edson.


Guto fez mais um trabalho tático nesta quinta-feira (Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia)


O camisa 1 foi a campo no treino da tarde desta quinta-feira (13), no Fazendão, mas ainda é dúvida. Ele perdeu quase quatro quilos enquanto tratava uma amigdalite e não é relacionado desde o duelo com o Fortaleza, no dia 22 de março.

Jackson e Edson continuam em tratamento das suas lesões. O zagueiro tem uma inflamação no joelho e o volante num calcanhar. Já Tiago cumprirá suspensão por ter sido expulso no Ba-Vi do domingo (9) pela 1ª fase do Baianão.

Na atividade desta quinta, o técnico Guto Ferreira fez um trabalho tático com o provável time titular, que deve ter Anderson; Eduardo, Lucas Fonseca, Éder e Pablo Armero; Juninho, Renê Júnior e Régis; Allione, Edigar Junio e Hernane.

Antes de ir a campo, os atletas assistiram a um vídeo do adversário de domingo e fizeram um trabalho de alongamento na fisioterapia.

O meia Allione destacou que o Flu de Feira já é um adversário conhecido para o tricolor, e que por isso a equipe pôde trabalhar de forma mais direcionada nesta semana.

“Sim, já jogamos contra eles na 1ª fase e estamos trabalhando nesta semana para tentar fazer um bom resultado lá. A gente já sabe que é um time que marca muito, então agora vamos tentar que essa marcação deles não tenha efeito contra a gente”, disse o argentino.

Pela 1ª fase, o Esquadrão empatou com o Touro em 1 a 1. O gol de empate do time de Feira saiu nos acréscimos, depois de jogar com um homem a menos durante toda a etapa final.



(Correio24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

FUTEBOL: MARCELO GUIMARÃES FILHO É EXPULSO DO BAHIA

MFG não faz mais parte do quadro de sócios do tricolor  (Foto: Rafael Martins/Arquivo CORREIO) O ex-presidente Marcelo Guima...