sábado, 8 de abril de 2017

MENSAGEM DO DIA: NÓS E O UNIVERSO







Por que será que temos a mania de pensar que o mundo gira em torno de nós? Pensamos que os outros estão falando de nós, que o outro aprontou isso ou aquilo conosco, que outro nos magoou, que outro tem inveja de nós, que alguém quer nos derrubar…Enfim, pensamos que somos o centro do mundo. Mas quando paramos para pensar na imensidão do Universo, podemos notar que somos menos que um grão de areia.  

O Universo é o mundo de Deus e nele há várias moradas, como nos disse Jesus em seus ensinamentos. Por isso, quando alguém nos ofender, pensemos que isso é nada diante da grandeza de Deus e do Universo. Ore por esta pessoa, perdoe e siga o seu caminho. Ninguém é melhor que o outro. Estamos todos aqui na Terra para aprendermos unidos uns aos outros. 

Precisamos uns dos outros para aprendermos e crescermos juntos. Quando estiver prestes a cair no desequilíbrio levante os olhos para o céu e veja a vastidão que há a sua volta e lembrando-se de que Deus está em todos os lugares. Lembremo-nos ainda de que só nos sentiremos ofendidos se quisermos. Tudo é muito maior do que qualquer rixa ou falta de entendimento entre as pessoas. Busquemos o nosso crescimento nos importando em melhorar nosso espírito, praticando o bem e a caridade. Só isso ficará pela eternidade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...