quarta-feira, 19 de abril de 2017

FEIRA DE SANTANA: ACUSADO DE MATAR EMPRESÁRIO É ASSASSINADO NA PORTA DA CASA DA MÃE







Um homem foi executado com vários tiros por volta das 7h30 desta quarta-feira (19), na rua Irã, bairro Caseb, em Feira de Santana.

Segundo informações, Eliomar Alexandre Rocha Nunes, 32 anos, estava morando na cidade de Santo Antonio de Jesus e veio visitar a mãe, quando foi surpreendido por homens que estavam em veículos não identificados.

Eliomar, também conhecido como “Bunda Branca” foi atingido por vários disparos e morreu dentro do veículo Palio, vermelho, de placas OKG-2112, enquanto a mãe Rita de Cássia Nunes, 57 anos, foi baleada na barriga e o irmão José Ronaldo Rosa foi ferido na perna. Mãe e filho foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA).

De acordo com a polícia, Eliomar saiu há sete meses do Conjunto Penal de Feira de Santana, onde respondia pela acusação de participação no assassinato do empresário do ramo de imóveis, Gil Marques Porto.




Cápsulas de calibres 12, 380 e 45 foram encontradas pela perícia no local do crime e foram recolhidas pelos agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). O delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), presidiu o levantamento cadavérico e informou que Eliomar era suspeito de oito homicídios em Feira de Santana, principalmente no período da Micareta.






Blog Central de Polícia, com informações e fotos de Sotero Filho e Carlos Valadares e internautas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...