sábado, 15 de abril de 2017

EMILLY É INTIMADA A PRESTAR DEPOIMENTO NA DELEGACIA DA MULHER NESTA SEGUNDA




Vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo, 20 anos, foi intimada para prestar depoimento na segunda-feira (17), às 10h, na Delegacia da Mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. A polícia investiga um caso de violência contra a jovem durante o período de confinamento. A informação é do Uol.

Emilly vai falar sobre as agressões físicas e verbais sofridas no BBB após uma briga com Marcos Harter, com quem tinha um relacionamento na casa, na madrugada do último domingo. Em decorrência da cena, Marcos acabou expulso do BBB.

(Foto: GShow)

A delegada Marta Noeli, da Divisão de Polícia de Atendimento à Mulher, acha que Emilly não precisará fazer exame de corpo delito. "Ela já que foi examinada pelo médico na Globo, mas a Dra. Viviane quem vai decidir", afirma. 

Marcos prestou depoimento à delegada Viviane Pinto na quarta-feira. Ele ficou na delegacia por cerca de 3 horas. Depois de ouvir o ex-brother, ela falou sobre a investigação. "Quando a Polícia Civil tomou conhecimento de um possível delito de violência doméstica ocorrendo no interior do reality show, a diretora do departamento me ligou e nós analisamos brevemente os momentos e vimos sim que ali havia indícios do crime de lesão corporal praticados contra a participante Emilly. Por isso decidimos instaurar inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal", explica. 

O inquérito foi instaurado na segunda e imagens das câmeras do BBB foram solicitadas. Emilly e Marcos tiveram intimações deixadas na Globo. A delegada afirma ainda que a expulsão de Marcos não foi decisão da Polícia Civil. "Quero deixar claro que a decisão pela expulsão dele foi unilateral da emissora", disse, na ocasião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...