quinta-feira, 23 de março de 2017

SUSPEITOS DE SEQUESTRAR CRIANÇA NA BAHIA SÃO 'VISTOS' NO PIAUÍ


Conteúdo: Valtervieira.com.br

Criança é raptada na Bahia e suspeitos são 'vistos' no Piauí com garota



A Policia Civil da Bahia investiga o desaparecimento de uma criança na cidade de Feira de Santana (BA) que já dura dois meses e agora teve uma informação que a menina teria sido vista num posto de gasolina na cidade de Oeiras, Sul do Piauí. Por isso, pediu ajuda à Polícia Civil do Piauí em busca de mais informações sobre quem teria raptado a criança na cidade baiana.

O caso ganhou grande repercussão nas redes sociais e a informação dada à polícia por um caminhoneiro pode ajudar a encontrar a menina, desaparecida desde o último dia 21 de janeiro deste ano. No último dia 6 de março, o caminhoneiro afirmou ter visto a menina junto com um casal em um posto de gasolina do município piauiense. Para polícia, ele revelou que a menina estava com um casal que estava num veículo da marca Audi, o homem era negro alto e a mulher loira, ele fez um retrato falado que a polícia está divulgando para tentar conseguir mais informações.

Retrato falado dos suspeitos de raptar a criança.

Retrato falado dos suspeitos de raptar a criança.
Foto: Policia Civil da Bahia



No Piauí, quem tiver visto a garota ou conhecer/ter visto o casal com as semelhanças do retrato falado pode entrar em contato pelo número (86) 3216-5213 ou pelo Disk denúncia da Bahia (71) 3116-0357.


Desaparecimento
A criança sumiu na manhã de sábado (21), quando estava na porta de casa, no residencial Solar da Princesa, no bairro Gabriela, em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador.


Gabrielly Gomes, de 7 anos, está desaparecida há mais de 2 meses.

Gabrielly Gomes, de 7 anos, está desaparecida há mais de 2 meses.
Foto: Reprodução/Facebook



Gabrielly desapareceu enquanto brincava no portão de casa. O sumiço é investigado pela Polícia Civil. Ainda de acordo com a avó, assim que a menina sumiu, ela e a filha, a mãe da criança, foram à delegacia registrar a ocorrência. Maria relatou que a neta sempre brincava na porta de casa com as amiguinhas, mas que no dia do desaparecimento ela brincava sozinha.

Portal R10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

ALERTA! Criança de 7 anos morre após cair sobre vaso sanitário em SC

  Foto: CBMSC/Divulgação/ND Uma criança de 7 anos morreu após sofrer um acidente doméstico nesse sábado (16) em São Francisco do Sul, no Nor...