quinta-feira, 30 de março de 2017

NOVA SEDE DA PGE EM FEIRA DE SANTANA SERÁ INAUGURADA NA PRÓXIMA SEMANA




Nova sede da PGE em Feira de Santana será inaugurada na próxima semana
Foto: PGE-BA

A Procuradoria Geral do Estado da Bahia (PGE-BA) inaugura, na próxima terça-feira (4), a nova sede da representação regional de Feira de Santana. A inauguração marca o aniversário dos 51 anos do órgão. O novo prédio fica localizado na Avenida Presidente Dutra. Esta será a primeira regional da PGE com sede própria e atenderá 173 municípios. 

A construção faz parte do Programa de Reestruturação da PGE e foi executada em parceria com a Superintendência de Patrimônio da Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Supat). O custo da obra foi de R$ 5 milhões, do Fundo de Modernização da PGE. O prédio começou a ser construído em julho de 2014, na gestão do então Procurador Geral, Rui Moraes Cruz. 

A nova sede, que possui cerca de 857,89 m² de área interna, conta com 16 salas, sendo sete delas para os procuradores e as demais para protesto, apoio, estagiários, plantonista, advogados, atendimento, Coordenação de Distribuição e Atendimento, almoxarifado e arquivo. Foram construídos ainda seis banheiros, uma biblioteca, um auditório com capacidade para 36 pessoas, uma copa, uma área de convivência e espaços para lotação de servidores terceirizados (xerox, recepção, motoristas).


Nenhum comentário:

Postar um comentário