segunda-feira, 27 de março de 2017

MENSAGEM DO DIA: A VONTADE DO PAI






Quando fazemos o Pai Nosso nos dirigimos a Deus humildemente e direcionamos nossa oração com fé e fervor e nesta oração falamos ao Pai “Que Seja Feita a Tua Vontade”, falamos para Deus que a sua vontade prevaleça confiamos isso a Ele, mas num primeiro momento de dificuldade muitas vezes questionamos o Pai e até duvidamos de sua força, lembremos que a vontade do Pai muitas vezes não é a nossa vontade e o que achamos ser o melhor para nós muitas vezes não é.
Deus em sua infinita misericórdia e bondade sabe de nossas necessidades, sabe de nossas virtudes, mas também sabe melhor que ninguém de nossas imperfeições e o que devemos passar para nos melhorarmos e nos tornarmos criaturas melhores.
Tudo está correto e em seu devido lugar, porque bem sabemos que tudo que fazemos tem consequências e todas as nossas ações vão ter reações, este é o grande mistério, quando nos propormos a mudanças positivas e a boas ações podemos perceber que as energias do bem nos acolhe e nos encaminha para o melhor, mas não é porque estamos mudando que não vamos ter dificuldades, as dificuldades são aprendizado e crescimento do espirito, afinal é para crescer e evoluir que estamos todos reunidos como irmãos numa grande família universal, todos filhos de um mesmo Pai.
É assim que Ele nos cria, com alegrias, tristezas, conquistas e derrotas cabe a nós a escolha de seguir a sua vontade,  tenhamos certeza de que Deus nosso Pai Maior sabe do que precisamos.
Pensemos Nisso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...