quarta-feira, 29 de março de 2017

MENSAGEM DO DIA: VIVENDO DE PRECONCEITOS






O preconceito é a disposição de não aceitar o outro como ele é, além de ser uma negação dos princípios da Caridade e do Amor ao próximo e a si mesmo.
Em quantos momentos nos vemos presos a preconceitos que não nos levam a lugar nenhum, muito pelo contrário degradam nossas virtudes e elevam nossos defeitos como a incompreensão e a intolerância.
Desperdiçamos tempo apontando o outro e nos esquecemos de cuidar da nossa melhora e do nosso crescimento atrasando assim a nossa evolução.
Ao invés de termos o preconceito porque não usarmos esse tempo doando o que há de melhor em nós a quem precisa, quanto tempo perdemos ao falar e criticar o outro enquanto podíamos ajudar quem realmente necessita de nós.
Livremo-nos do preconceito ele não nos encaminha à caridade nem tão pouco nos ensina o amor, sejamos críticos de nós mesmos e não julgadores dos nossos irmãos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...