sábado, 25 de março de 2017

MENSAGEM DO DIA: AME E SEJA FELIZ






No caminhar da vida todos somos convidados a amar e ser feliz, e por mais obstáculos que possamos passar o convite de Deus é o mesmo, amar o quanto puder e persistir em ser feliz acima de tudo.
São muitas as dificuldades que irão aparecer, mas a providência do Pai Celestial é divina, porque nos ampara em suas energias e nos coloca a disposição para continuar em busca do que há de melhor para conquistarmos.
Muitas vezes achamos que as angustias e tristezas não vão mais sair de nosso coração, e é nesse momento que devemos elevar nosso pensamento ao Alto e nos aproximarmos de Deus e do nosso irmão Maior Jesus, e tenhamos a certeza de que nunca estaremos sós haverá sempre um afago do Alto para nos acalmar e embalar em energias curadoras de nossas dores físicas e emocionais.
Ame muito sempre e seja feliz mesmo que houverem as dificuldades, pois são nesses momentos que nos fortalecemos e crescemos aos olhos do Pai.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...