segunda-feira, 20 de março de 2017

JURADO LÉO PEDE PARA CANDIDATA FAZER AGRADECIMENTO A VICTOR


MSN/Famosidades

Foto: TV Globo


Léo Chaves, da dupla com Victor, pediu para que o irmão não fosse esquecido nos agradecimentos da candidata Letícia Corrêa, do “The Voice Kids”, da TV Globo, na tarde deste domingo (19).

Emocionada, a garota iniciou agradecendo a Deus e à sua família por ter sido a mais votada pelo público para continuar no reality show, seguindo para uma homenagem a seu técnico Léo.
Contudo, o sertanejo a interrompeu e disse: “Agradeça ao meu irmão, Victor, também, que foi fundamental para a formação deste time”.
A jovem acatou prontamente o pedido do cantor e concordou que os ensinamentos de Victor foram essenciais para sua performance no palco do reality show musical.
No fim da atração, Léo ainda pediu para fazer uma homenagem a Victor. "O nome mais mencionado nesta tarde aqui hoje foi o do professor. E eu queria fazer um agradecimento ao meu irmão Victor, por ele ser músico e compositor desde novinho, me passou muita coisa, porque eu só cantava, nunca toquei nenhum instrumento. As dicas do meu irmão... Ele foi um grande professor para mim", disse ele.
André Marques, apresentador do programa, completou: "Família é a coisa mais importante para a gente, não tem jeito".
Victor Chaves foi afastado do time de jurados do “The Voice Kids” após ser acusado de agressão pela esposa, Poliana Chaves, no fim de fevereiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...