terça-feira, 14 de março de 2017

GLOBO DIZ QUE EMILLY NÃO SERÁ EXPULSA DO BBB17




© Fornecido por Abril Comunicações S.A. marcosbbb

Depois de muito falatório sobre uma possível expulsão de Emilly do BBB17, a Globo se manifestou sobre o caso na tarde desta terça (14). De acordo com a emissora, a ‘sister’ não será eliminada do programa porque o chute que ela deu em Marcos foi “uma brincadeira”.

“Eles estavam brincando e, pouco depois, se resolveram”, disse a assessoria da emissora, a VEJA SÃO PAULO.

A situação polêmica ocorreu na noite de segunda (13). Quando os ‘brothers’ brincavam de se esconder na área externa da casa, uma câmera mostrou Emilly levantando a perna em direção a Marcos. Logo depois, ele reclamou de dor na barriga. Depois, levantou-se e não reclamou mais.

Em seguida, na sala de casa, Marcos teve uma discussão com Emilly e reclamou que a ‘sister’ o agrediu.

“Eu falo pra ele parar de ficar fazendo essas brincadeiras, ele ficou batendo no meu pescoço. Ele coloca quase o dedo no meu gogó, machuca! Daí eu reclamo e ele diz pra eu revidar. Mas eu não consigo revidar, gente. Ele devia brincar com alguém do tamanho dele”, ela reclamou. 

Na internet, foi feita campanha pela expulsão de Emilly e até Ana Paula, que foi expulsa do BBB no ano passado por ter dado um soco em um colega, comentou o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...