sexta-feira, 31 de março de 2017

BAHIA: SUSPEITO DE HOMICÍDIOS PRESO PELA SEGUNDA VEZ EM MENOS DE 15 DIAS






Policiais da Rondesp de Feira de Santana prenderam na manhã desta quinta-feira (30), Wellington de Jesus Oliveira, também conhecido como ‘Mahalo’. Segundo a polícia, ele foi flagrado conduzindo um veiculo Ford Ka, de cor branca, placa PJY-8328, com restrição de roubo e também portando um revolver calibre 38.





Ainda de acordo com a polícia, Mahalo é suspeito de praticar homicídios na região do bairro Aviário. “Inclusive, esse elemento foi preso há duas semanas pela acusação de participar em um homicídio que vitimou um adolescente de 14 anos no Aviário. Também ele atirou contra uma guarnição da 67ª CIPM, dias atrás. Mesmo com essas denuncias, ele foi preso na semana passada e no mesmo dia foi posto em liberdade”, frisou um policial, que não quis ser identificado.


Mahalo foi conduzido para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e apresentado ao delegado André Ribeiro, por ter sido flagrado com um carro roubado. Ele também deverá responder pelo porte ilegal de arma.



Blog Central de Polícia, com informações do Polícia é Viola e arquivo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...