segunda-feira, 13 de março de 2017

APÓS CASO DE AGRESSÃO, PRIMEIRO THE VOICE KIDS AO VIVO DA TEMPORADA SEM VICTOR


(Bahia Notícias)


Após caso de agressão, primeiro The Voice Kids ao vivo da temporada é exibido sem Victor
Foto: Reprodução / TV Globo



O primeiro episódio ao vivo da segunda temporada The Voice Kids foi exibido na tarde deste domingo (12) e, como anunciado pela Globo, Victor Chaves já foi afastado da atração. Técnico ao lado do irmão, Leo Chaves, com quem compõe a dupla Victor e Leo, o sertanejo já vinha sendo cortado das imagens gravadas desde que foi alvo de uma denúncia de agressão por parte da própria mulher. A esposa de Victor, Poliana Chaves, prestou queixa na Polícia Civil, relatando que ele a teria jogado no chão e agredido-a com chutes. 

Alguns dias depois, Poliana fez uma nova declaração em suas redes sociais, alterando os fatos. Dessa vez, ela disse que Victor nunca a machucaria e que toda a situação foi potencializada diante do seu estado de estresse com a gravidez (veja aqui). O sertanejo também negou a agressão em entrevista ao Fantástico. O resultado do exame de corpo de delito, no entanto, não foi divulgado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

DOCUMENTO DE VEÍCULOS TERÁ VERSÃO DIGITAL ATÉ O FINAL DE 2018

O Conselho Nacional de Trânsito (Contran) publicou nesta quarta-feira (13) resolução que cria uma versão digital do Certificado de Reg...