quinta-feira, 30 de março de 2017

AMBULATÓRIO DE URTICÁRIA DO 'HUPES' É 1º DO NORTE E NORDESTE COM CERTIFICAÇÃO INTERNACIONAL





Ambulatório de Urticária do Hupes é 1º do Norte e Nordeste com certificação internacional
Foto: Divulgação

O Ambulatório de Urticária do Hospital Universitário Professor Edgard Santos (Hupes) foi o primeiro das regiões Norte e Nordeste a receber a certificação internacional como membro do Programa Urticaria Centers of Reference and Excellence (Ucare). O reconhecimento classifica a unidade como serviço de referência mundial no tratamento da urticária. 

A certificação comprova a qualidade do serviço e o cumprimento de requisitos de excelência internacionais, como abordagem multidisciplinar, padronização de protocolos e procedimentos internacionais, desenvolvimento de estudos clínicos e pesquisas, sistema de avaliação do serviço pelo usuário, entre outros. 

Além disso, com esse reconhecimento, o ambulatório do Hupes passa a integrar uma rede mundial de pesquisas e capacitação sobre o tema, que faz parte do Global Allergy and Asthma European Network (Galen). O Ambulatório, que tem capacidade para novos pacientes, funciona às sextas-feiras pela manhã no Ambulatório Magalhães Neto, 2º andar, setor A.

Fonte: Bahia Notícias




Nenhum comentário:

Postar um comentário