quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

VITÓRIA APLICA GOLEADA E ASSUME A PONTA DO BAIANÃO, 6X1


André Lima deslanchou. O atacante, que teve uma passagem difícil pelo Vitória em 2013, quando ficou apenas 12 minutos em campo, se machucou e não jogou mais, chegou ao Barradão este ano com o discurso de que queria se redimir e quitar uma antiga dívida com o torcedor rubro-negro. Parece que ele está levando a sério. Nesta quarta-feira (15), contra o Flamengo de Guanambi, o jogador foi um dos melhores em campo e balançou a rede duas vezes na goleada do Vitória por 6x1.
André Lima é abraçado por companheiros após um dos gols diante do Flamengo de Guanambi
(Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Apesar de ter caído nas graças da torcida e já somar três gols pelo rubro-negro, André Lima pede calma. "Nesse momento, a gente tem que se preocupar em só em ganhar o jogo. É difícil, não é tão fácil assim. Nossa campanha é muito boa. A gente fica feliz de poder fazer um placar como esse, assumir a ponta. Aos poucos, vamos nos entrosando. Estou podendo fazer o que mais amo. Como eu disse, não esperem jogada de habilidade, mas força de vontade, precisão na hora de fazer o gol. Eu dou a vida pelo clube que estou. Graças a Deus tive essa oportunidade de voltar", disse o atacante, que já tinha feito seu primeiro gol com a camisa vermelha e preta na vitória de 2x1 contra o América-RN, no último sábado (11).

Com o resultado, o Vitória assume a liderança do Campeonato Baiano. Tem nove pontos, assim como o Fluminense de Feira, que venceu o Vitória da Conquista por 1x0 no Joia da Princesa. O Leão está na frente pelo saldo de gols (8 a 6).


(Correio24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...