quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

SUSPEITO DE PARTICIPAR DE SUMIÇO DE MENINA EM FEIRA DE SANTANA É SOLTO




Gabrielly Gomes, de 7 anos, está desaparecida há 21 dias 
(Foto: Reprodução/Facebook)

Foi solto nesta quarta-feira (15) o homem suspeito de ter participado do desaparecimento de Gabrielly Gomes Santana, de 7 anos, vista pela última vez há 25 dias, enquanto brincava na porta de casa, na cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador. O suspeito ficou preso por 20 dias. De acordo com informações do delegado João Uzzum, coordenador regional da Polícia Civil, ele foi liberado porque o prazo do mandado de prisão temporária expirou. Ainda não há informações sobre o paradeiro da criança.

O homem foi preso no dia 26 de janeiro e estava no Conjunto Penal de Feira de Santana. Conforme as informações divulgadas após a prisão do suspeito pela delegada Dorean dos Reis Soares, a polícia pediu a prisão temporária dele à Justiça por conta de fortes indícios da participação no crime.
O envolvimento do suspeito está sob investigação da polícia. A identidade do homem não foi divulgada para, segundo a delegada, preservar a integridade dele.

A menina desapareceu no dia 21 de janeiro, na frente da casa onde morava há 2 anos com a avó, no bairro Gabriela. Segundo a avó da criança, Maria da Glória Costa Gomes, assim que a menina sumiu, ela e a filha, a mãe da menina, foram à delegacia registrar a ocorrência. Maria relatou que a neta sempre brincava na porta de casa com as amigas, mas que no dia do desaparecimento estava sozinha. Segundo ela, uma vizinha viu um carro estranho rondando a região.

(G1/BA)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...