sábado, 4 de fevereiro de 2017

CORPO DE DONA MARISA LETÍCIA VAI SER VELADO E CREMADO NESTE SÁBADO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO


G1



O Corpo da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva vai ser velado neste sábado (4), no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, em São Bernardo do Campo. A previsão é que o velório ocorra das 9h às 15h. Depois, haverá uma cerimônia de cremação reservada à família no Cemitério Jardim da Colina, também em São Bernardo.

Dona Marisa foi internada no dia 24 de janeiro no Hospital Sírio-Libanês, no Centro de São Paulo, depois de ter sofrido um acidente vascular cerebral hemorrágico provocado pelo rompimento de um aneurisma. O óbito foi constatado às 18h57 de sexta-feira (3), segundo boletim médico. Lula e sua família autorizaram a doação dos órgãos.
Seguindo o protocolo oficial para constatar a morte cerebral, os médicos submeteram dona Marisa a dois testes: o primeiro ocorreu às 12h05 e o segundo, às 18h05 de sexta. O protocolo determina que o último exame seja conduzido por outro médico para comprovar a perda definitiva e irreversível das funções cerebrais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...