sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

BAHIA: CONCURSOS PARA PM E BOMBEIROS ACONTECEM ATÉ ABRIL






O governador Rui Costa anunciou na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa que o concurso para os bombeiros e Polícia Militar da Bahia, anunciado no ano passado, acontece até abril. Serão duas mil vagas para soldados da PM, 60 para oficiais, 750 vagas para soldados do Corpo de Bombeiros e 30 para oficiais da mesma corporação. O certame será para repor os servidores que vão se aposentar ou estão prestes a fazê-los. 

Para melhorar a infraestrutura aos policiais, ele anunciou também a troca de todas as viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil e o investimento de 260 milhões em ampliação do videomonitoramento em salvador. 

Fundo Penitenciário
Entre os projetos prioritários a serem enviados pelo Executivo para a Assembleia Legislativa este ano está a criação de um Fundo Penitenciário. O governador anunciou que tem o objetivo de igualar o número de presos ao de vagas na Bahia, apesar de alegar que o estado é a unidade federativa do Brasil com a menor proporção de presos e vagas. 


(Correio24horas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

EX-JOGADOR EDILSON 'CAPETINHA' É PRESO NA BAHIA POR NÃO PAGAR PENSÃO ALIMENTÍCIA

G1 O ex-jogador Edilson "Capetinha" foi preso em um shopping de Salvador, na tarde desta terça-feira (15). Segundo informaç...