segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

AGERBA APLICA CONCURSO NO DIA 12 DE FEVEREIRO NA BAHIA


G1/BA




O concurso público da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) será aplicado no dia 12 de fevereiro, em Salvador. Segundo informações do Governo do Estado, são quase 17 mil inscritos para responder as provas. (Acesse aqui os editais do concurso)

Os exames serão aplicados no turno matutino, a partir das 9h15, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h. De acordo com a gestão estadual, é recomendável que os candidatos compareçam ao local de provas com antecedência porque os portões ficarão abertos por apenas uma hora.

As provas terão duração de 4h30. Também é necessário que o candidato compareça à prova portando o comprovante de inscrição, documento oficial com foto e caneta esferográfica, azul ou preta, de material transparente, bem como lápis preto e borracha.
Os locais de prova serão divulgados no site da organizadora, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, e no Portal do Servidor a partir das 10h da segunda-feira (6).

O concurso é promovido pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb) e atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), assinado entre Agerba e Ministério Público Estadual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...