sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

HIT "DEU ONDA" CHEGA A 100 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES



MC G15 está tendo um excelente começo de ano. Além de despontar com uma das principais músicas do verão de 2017, o funkeiro carioca viu o funk Deu Onda se tornar a terceira mais tocada no mundo no YouTube. O single ficou atrás apenas de Chantaje, de Shakira e Maluma, e Closer, de Chainsmokers e Halsey.

MC G15: clipe de Deu Onda já teve mais 100 milhões de visualizações em menos de um mês (foto/divulgação)


Além disso, o clipe de Deu Onda, publicado no canal Kondzilla, já teve mais de 100 milhões de visualizações em menos de um mês. O vídeo foi publicado em 21 de dezembro de 2016 na plataforma de vídeos.

"A terceira música mais ouvida do mundo: Deu Onda. Obrigado! Explodiu, família. Estou muito feliz pelos 100 milhões de visualizações no meu videoclipe da música. Recorde de visualizações. Obrigado a todos", afirmou o rapaz.

E o sucesso da canção de MC G15 não se restringe ao Brasil. A dupla de americanos Brandon Louis e J Nup, de San Diego, na Califórnia, gravou uma versão de Deu Onda em inglês.



(Correio24horas)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...