sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

COPA DO NORDESTE: BAHIA ESTREIA COM EMPATA DIANTE DO FORTALEZA



Faltou futebol e sobrou disposição. Assim foi a estreia oficial do Bahia em 2017, diante do Fortaleza, pela Copa do Nordeste. O 0x0 no placar foi bom, já que o time de Guto Ferreira jogou mais da metade do tempo com um a menos. Juninho foi expulso no 1º tempo. 


Bahia suou para sair com empate no Castelão (Foto: LC Moreira / Estadão Conteúdo)


Quem estava curioso para ver o Bahia em campo, avaliar a atuação dos novos contratados e o comportamento do time, só viu pancadaria nos primeiros 45 minutos de jogo. 

As disputas de bola eram intensas, muito fortes e sempre geravam discussões entre os jogadores. Aos 18 minutos, no pouco de futebol que foi apresentado, Zé Rafael com um lindo passe de primeira, deixou Hernane de cara com o goleiro para fazer 1x0. Mas o gol foi anulado pela arbitragem, que alegou posição irregular do meia na jogada. 

O Bahia tentava sair das cordas usando a velocidade de Allione, que tabelou com Hernane, driblou o zagueiro, mas ficou “sem perna” pra finalizar. No final da partida, Jean fez uma defesa de muito reflexo após cabeçada de Lúcio Flávio, para garantir o 0x0.


(Conteúdo Correio24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...