terça-feira, 11 de outubro de 2016

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE PARTICIPAR NA MORTE DE EX-VEREADOR DE FEIRA DE SANTANA


Resultado de imagem para MORRE EM FEIRA DE SANTANA EX-VEREADOR ETEVALDO DE JESUS
Foto: Internet. Ex-Vereador Etevaldo de Jesus


A polícia prendeu nesta segunda-feira (10), em Feira de Santana, a cerca de 100 quiômetros de Salvador, um homem de 26 anos suspeito de envolvimento na morte do ex-vereador Etevaldo de Jesus. A vítima, de 57 anos, foi morta com um golpe de pedra na cabeça, em 2 de outubro.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, uma denúncia anômina apontou que homem de prenome Tiago teve participação no crime. "Além disso, ele mora em frente ao local onde o corpo foi encontrado", disse o delegado.

Coutinho esclareceu, porém, que o suspeito foi levado à delegacia somente para prestar depoimento, porque ainda não há provas contra ele. O homem acabou preso porque foi constatado que ele tinha um mandado de prisão aberto em Guarulhos (SP). O suspeito nega a participação no crime.

Crime

O ex-vereador do município de Feira de Santana, distante cerca de 100 km de Salvador, Etevaldo Santos de Jesus, de 57 anos, foi morto com uma pedrada na cabeça. Ele não foi candidato nas eleições municipais de 2016.

De acordo com informações passadas ao G1 pelo delegado João Uzzum, titular da 1ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin/Feira de Santana), o corpo do ex-vereador foi encontrado em um terreno baldio, localizado no bairro Santa Mônica, na tarde do domingo (2). O carro dele estava na mesma localidade.

Segundo o delegado, pessoas que passavam nas proximidades do terreno acharam o corpo de Etevaldo Santos. Ele estava vestido apenas com uma camiseta e possuía ferimentos nas pernas. O delegado informou que o ex-vereador estava desaparecido desde o sábado (1º).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...