segunda-feira, 10 de outubro de 2016

MENSAGEM DO DIA: SUPERMERCADO DO CÉU


Resultado de imagem para MENSAGEM: SUPERMERCADO DO CÉU




Há muito tempo... andando pela estrada da vida, um dia, vi um letreiro que anunciava: "Supermercado do Céu". Aproximei-me...

Chegando perto, uma porta se abriu. Sem me dar conta, lá estava eu, dentro, de pé. Vi um exército de anjos por toda parte. Um me deu uma cesta e disse: Meu filho, faça bem as sua compras, e o que não puder carregar, pode vir buscar outro dia .

Eu não perdi tempo e comecei a circular pelo supermercado. Tudo que um filho de Deus necessita estava ali, naquele supermercado.

Comece a andar e olhar as prateleiras... primeiro, peguei comprei a PACIÊNCIA... ainda na mesma seção estava a CARIDADE. Mais a frente, havia COMPREENSÃO, peguei um pacote, mas resolvi pegar mais porque a gente sempre precisa dela no nosso dia a dia.

Comprei também uma caixa de SABEDORIA... duas de ESPERANÇA e três de FÉ, o PERDÃO era gratuita e acabei pegando bastante, a gente sempre precisa muito dele.

Continuei andando e vi uma luz vindo do alto das prateleiras, parei... detive-me a contemplá-la. Era o ESPÍRITO SANTO, Ele enchia tudo de luz.

Com minha cesta quase cheia, dirigi-me ao caixa para pagar a conta. Já tinha o necessário para ser feliz e andar pelo caminho do bem.

Enquanto passava pelos corredores, vi a ORAÇÃO... imediatamente coloquei na cesta, pois sabia que lá fora iria encontrar dificuldades e certamente precisaria dela.

Chegando minha vez no caixa, um anjo passou todas as minhas mercadorias e eu perguntei: quanto devo? o anjo olhou pra mim, sorriu e falou: meu filho, Jesus pagou a sua conta há muito quando foi crucificado. Faça bom uso de suas compras e ele estará sempre do seu lado sorrindo para você.... VÁ EM PAZ e VOLTE SEMPRE !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...