segunda-feira, 17 de outubro de 2016

MENSAGEM DO DIA: REGENERAÇÃO



Regeneracao


A regeneração é um processo que nos torna mais vigilantes diante dos defeitos, pois quando nos propomos a regenerar sentimentos também somos chamados a praticar mais as virtudes.

Não há regeneração do espírito se não houver a renúncia de ações que possam prejudicar o outro ou pensamentos que nos levem ao desequilíbrio do nosso corpo.

Por  muito tempo carregamos em nossa bagagem espiritual más tendências e por isso estamos na Terra buscando a regeneração.

O esforço é diário e constante, por muitas vezes vamos ser chamados ao erro, mas cabe a nós enfrentarmos com determinação a todas as tentações e ilusões que possam aparecer em nossa trajetória.

Sejamos firmes diante das mudanças que temos que promover em nós, praticando mais as virtudes e recorrendo sempre a prece e a força interior que temos para realmente promovermos em nós todas as mudanças para o nosso crescimento espiritual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...