segunda-feira, 19 de setembro de 2016

VITÓRIA ABUSA DE PERDER GOLS E LEVA 1X0 DO BOTAFOGO EM PLENO BARRADÃO



Antes do jogo contra o Botafogo, ontem, o Vitória só falava em vencer. Colado com a zona de rebaixamento, o Leão alertou para a importância de não perder pontos em casa. Teoria perfeita, mas, na prática, os planos foram interrompidos pelos cariocas, que venceram por 1x0 no Barradão.

Com o resultado, o Vitória fica na 16ª posição, a apenas um ponto da zona de rebaixamento. Para não entrar na degola, o Internacional não pode ganhar do América-MG hoje, às 20h, em Belo Horizonte.
Diego Renan perde pênalti ainda no primeiro tempo
(Foto: Betto Jr./CORREIO)


Agenda 

Para se recuperar e conseguir ficar mais distante da zona de rebaixamento, o rubro-negro jogará novamente em casa. Domingo, às 16h, o Leão encara o São Paulo no Barradão.ainda tomou um susto ao ver o Botafogo arriscar sua primeira chance de gol no segundo tempo, aos 36, quando Victor Luis recebeu bola na área, driblou Vinicius e por pouco não marca. Sorte que Diego Renan estava bem posicionado e salvou.


Sem qualidade na finalização, o Vitória não conseguiu reverter o placar e amargou sua 11ª derrota na Série A.


Apesar do resultado, uma boa notícia para o torcedor do Vitória. Para se recuperar e conseguir ficar mais distante da zona de rebaixamento, o rubro-negro terá mais uma partida em casa. Domingo, às 16h, o Leão encara o São Paulo no Barradão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...