sexta-feira, 9 de setembro de 2016

SMARTPHONE EXPLODE E INCENDEIA CARRO NOS ESTADOS UNIDOS


Poucos dias depois da Sansung anunciar um recall mundial do seu novo smartphone Galaxy Note 7, e atrasar o lançamento no Brasil, por problemas na bateria que poderia causar explosão, um americano foi vítima da falha. O caso aconteceu em São Petersburgo, na Flórida. Nathan Dornacher deixou o aparelho carregando dentro do carro e o problema fez o veículo, um Jeep Grand Cherokee, pegar fogo. Ele postou imagens do carro em chamas nas redes sociais.

Carro pegou fogo e bombeiros precisaram controlar as chamas (Foto: Reprodução/Facebook)


Segundo Nathan, o incidente aconteceu no último dia 1º. Ele conta que havia voltado de um passeio com a filha e a mulher e estava descarregando equipamentos quando deixou o smartphone carregando. Pouco depois de entrar em casa, o veículo começou a pegar fogo. 


Bombeiros da cidade foram chamados e conseguiram controlar as chamas. Os bombeiros não confirmaram a versão de que o celular tenha causado o problema, mas a Sansung emitiu nota dizendo que já tomou conhecimento da situação. "Estamos trabalhado com o Sr. Dornacher para investigar o caso dele e assegurar que faremos tudo por ele. A segurança do consumidor é a prioridade número um da Samsung", diz trecho do comunicado.

Celular estava carregando e derreteu com o calor das chamas (Foto: Reprodução/Facebook)
Nathan lamentou o episódio, mas agradeceu por não ter acontecido nada pior. "Estamos a salvos. Ninguém se feriu. Isso é o que importa para mim", escreveu no Facebook, onde publicou imagens de seu celular "torrado".

(Correio24horas)





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

  Foto: Diário de Pernambuco O boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado nesta quinta-feira (28) aponta que os casos de...