quinta-feira, 29 de setembro de 2016

PAI MATOU OS FILHOS E ENVIOU VÍDEO DO CRIME PARA A FAMÍLIA PELO WHATSAPP

TV TEM

Fisioterapeuta Juliana Paes perdeu os dois filhos 
(Foto: Reprodução/TV TEM)
A mãe dos meninos de três e quatro anos mortos a faca pelo pai em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, afirmou em entrevista que o marido gravou o crime com um celular enviou para para os familiares. O crime aconteceu na residência do casal, em um condomínio no Jardim Ouro Verde.


"Foi cruel o que ele fez. Ele se filmou dando remédio para os meninos, depois enfiando a faca neles e mandou no WhatsApp da minha mãe. Meu irmão viu e apagou as imagens, está em estado de choque, à base de remédios".

"Ele foi cruel para me atingir, não fez pensando nas crianças em momento algum. Os filhos eram só objeto. Ele tinha obsessão por mim, ninguém tem direito de fazer isso com dois bebês", afirma a fisioterapeuta Juliana Paes, 39 anos. 


O crime aconteceu na madrugada do último domingo (25). O zootecnista Hugo Imaizumi, 41 anos, que é doutor em Ciência Animal pela Universidade de São Paulo (USP), foi até o quarto das crianças e atacou os filhos com uma faca. Ele chegou a tentar suicídio, mas foi socorrido para um hospital da cidade.

Em carta, encontrada no local, ele revela que o motivo do crime foi a descoberta de uma traição por parte da esposa e que não suportaria que os filhos vivessem sabendo do ocorrido.

Em carta, zootecnista revelou motivo do crime
(Foto: Reprodução)

Após encontrar os três caídos no quarto, a esposa pediu ajuda aos vizinhos e foi até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) que fica a três quarteirões da casa. Desesperada, ela avisou a um guarda municipal que o seu marido havia matado os filhos a facadas. Os agentes foram até a residência e tentaram reanimar as crianças, mas não conseguiram.


(Correio24horas)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...