sábado, 17 de setembro de 2016

GLOBO DESCARTA ANTECIPAR FINAL DE "VELHO CHICO", NOVELA TEM CAPÍTULOS PRONTOS ATÉ TERÇA


A morte do ator Domingos Montagner surpreendeu a equipe de 'Velho Chico', da Globo, que ainda não sabe como ficará o desfecho do personagem dele. De acordo com o 'Notícias da TV', a emissora descartou a ideia de que vai antecipar o final da novela. A trama chegará ao fim no próximo dia 30.

As gravações da produção seguirão suspensas até o próximo domingo (18). Até lá, a Globo acredita que o elenco já estará recuperado da perda do colega. O canal tem capítulos prontos para exibir apenas até a próxima terça-feira (20).

Domingos tem cinco anos de carreira na televisão (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação/TV Globo)


Entre as alternativas da emissora está a possibilidade de esticar esses capítulos na edição. Com isso, a Globo ganharia mais um ou dois dias de novela sem novas gravações.


Os autores de 'Velho Chico' ainda estão planejando uma solução dramatúrgica para explicar o desaparecimento de Santo, personagem de Montagner, que morreu afogado no rio São Francisco, nesta quinta-feira (15).

No roteiro que já estava sendo gravado, o personagem do ator deveria se casar com Tereza (Camila Pitanga) e festejar o nascimento do neto. Na última cena, ele apareceria ao lado de Tereza, contemplando o por do sol na paisagem do rio São Francisco.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...