quarta-feira, 28 de setembro de 2016

FUTEBOL: ZAGUEIRO DO VITÓRIA É CONVOCADO POR TITE PARA TRINOS DA SELEÇÃO


Léo Xavier tem apenas 19 anos 
(Foto: Francisco Galvão/EC Vitória)
O zagueiro Léo Xavier, 19 anos, do Vitória, foi convocado pelo técnico Tite para treinar com a Seleção Brasileira na preparação para os jogos contra Bolívia e Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo 2018. 

Léo Xavier se apresentará no dia 2, já em Natal, onde o Brasil enfrentará os bolivianos no dia 6. A partida contra os venezuelanos será no dia 11, fora de casa, em Mérida. O zagueiro vai participar dos treinos e retornará ao Vitória no dia seguinte. Ele não vai entrar em campo pela Seleção.

Tite tem convocado jogadores com idade júnior para participar dos treinos da Seleção desde que assumiu o comando, em junho. Na primeira convocação, não chamou nenhum jogador de clube baiano.

"Esta será uma experiência única. Vou me dedicar nos treinamentos e ajudar a Seleção no que eu puder, além, claro, de tentar aprender ao máximo com esse convívio com o grupo principal", disse Léo Xavier.

O jogador está com o time sub-20 do Vitória e estreia nesta terça-feira (27) na Copa do Brasil da categoria, contra o CRB, em Maceió. Ele ainda não estreou na equipe profissional rubro-negra. 

Léo Xavier renovou contrato com o Leão no final de agosto e o novo vínculo vai até dezembro de 2019. Ele havia sido convocado para a seleção sub-20, em março deste ano.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...