quarta-feira, 28 de setembro de 2016

FEIRA DE SANTANA: PM PRENDE DOIS SUSPEITOS DE TENTATIVA DE ASSALTO A JOALHERIA, POLICIAL QUE ESTAVA NA LOJA FOI BALEADO PELOS MARGINAIS




Um policial militar ferido na perna estava no interior de uma joalheria na avenida Senhor dos Passos, no centro de Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (27), e escapou por pouco dos bandidos, que ainda tomaram sua arma e celular. Ele ainda foi ameaçado de morte.


A informação foi passada pelo major Melo Neto, comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Em entrevista ao site Boca de Zero Nove, o major contou que o policial estava de folga e visitava a joalheria quando ocorreu o assalto.


Ainda de acordo com Melo Neto, os bandidos descobriram que o cliente era policial e após tomar sua arma o obrigaram a ficar de joelhos e ameaçaram matá-lo. Num descuido, o policial empurrou um dos bandidos contra uma porta de vidro, que estilhaçou, e correu em direção à rua, quando foi atingido em uma das pernas, mas sem gravidade.


A polícia informou que seis homens participaram da tentativa de assalto e dois acusados de envolvimento foram presos pouco tempo depois. Heverton da Silva Macedo, 27 anos, residente em Feira de Santana, foi detido quando passava de moto pela rua Desembargador Filinto Bastos (rua de Aurora), e Roziel Félix Xavier (foto), 30 anos, de Salvador, que estava em uma picape Saveiro, vermelha.



Segundo informações do serviço de investigação da PM, o restante do bando é do bairro da Liberdade, em Salvador, e as imagens das câmeras, além da prisão dos comparsas, ajudarão na identificação de todos. “Tivemos algumas dificuldades, mas continuamos as diligências. São em torno de seis meliantes, um aqui de Feira de Santana. Vamos trabalhar para localizar os outros, que são de Salvador, da Liberdade”, informou o major Melo Neto.



O comandante da 66ª CIPM acrescentou que o suspeito que reside em Feira teria fotografado o local do assalto e orientado o resto do grupo sobre a saída da cidade.



Fontes: Blog Central de Polícia e programa Ronda Policial "Rádio Subaé" com informações de Marcos Valentim "Boca de Zero Nove"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...