sexta-feira, 16 de setembro de 2016

CORPO DE DOMINGOS MONTAGNER É LIBERADO DO IML DE SERGIPE



O corpo do ator Domingos Montagner, encontrado morto no início da tarde de ontem após mergulhar em um trecho do Rio São Francisco na Cidade de Canindé do São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas, foi liberado do Instituto Médico Legal de Aracaju (IML) na manhã desta sexta-feira (16). Ele foi encaminhado para uma funerária da capital sergipana e vai seguir de avião para o estado de São Paulo. 

Foto: Divulgação 


Durante a madrugada, o diretor do IML confirmou o laudo da necropsia que apontou a morte do ator por afogamento. Domingos estava na região para as gravações da reta final da novela Velho Chico. Na ocasião, ele estava de folga e foi até a cidade para almoçar, acompanhado da atriz Camila Pitanga. Após o almoço, os dois decidiram mergulhar em um trecho do rio e Domingos acabou sendo puxado pela correnteza. 


De acordo com o Corpo de Bombeiro, o trecho em que os atores estavam é um dos mais perigosos da região. Camila chegou a tentar ajudar o amigo, mas não conseguiu. Domingos Montagner tinha 54 anos e deixa mulher e três filhos. 

"É uma distância consideravelmente grande. A correnteza nessa região é bem mais desbravadora, ela triplica, ou quadruplica de força em pouco tempo. Nossos mergulhadores tiveram que lutar contra a correnteza", disse. "O corpo estava preso em duas pedras. Visualmente não tem nenhuma marca, edema, nada que a gente chegue a conclusão. Foram 59 minutos de busca. Só uma necropsia vai apontar a causa. Vamos classificar como um descuido seguido de fatalidade", afirmou o comandante Reginaldo Dória. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...