quinta-feira, 22 de setembro de 2016

BAHIA: ADVOGADO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR FILHA, ENTEADA E AMIGA DE CRIANÇA


O advogado Luís Wagner Rodrigues de Castro foi preso na manhã de terça-feira (20) no município de Coribe, no Extremo-Oeste da Bahia. Ele é acusado de ter estuprado a filha, de 5 anos, uma enteada de 7 anos e uma amiga da enteada, de 6 anos, em Cocos, também Extremo-Oeste do estado. 

De acordo com informações obtidas na delegacia de Cocos, o advogado já vinha sendo investigado há pelo menos 40 dias. O caso começou a ser apurado após a denúncia da namorada dele, que suspeitou do comportamento do suspeito com a sua filha, uma menina de 7 anos, que foi violentada. Após a denúncia, ela chegou a ser mantida em cárcere privado junto com uma das vítimas. 

Depois das investigações, foi expedido e cumprido o mandado de prisão. O representante legal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Santa Maria da Vitória acompanhou a voz de prisão do acusado, conforme os procedimentos legais. Ele foi preso no Fórum de Coribe e responderá pelo crime de estupro de vulnerável e cárcere privado. 

Luís de Castro prestou depoimento em Coribe e foi levado para a carceragem da Polícia Civil de Santa Maria da Vitória, onde está à disposição da Justiça. 

(Correio24horas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA: MORRE UM DOS TRÊS POLICIAIS QUE PASSARAM MAL DURANTE EXAME DA PM

Foto: Ilustração/internet Um dos três policiais que passaram mal após realizarem um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingress...