sexta-feira, 12 de agosto de 2016

MORRE SOLDADO DA FORÇA NACIONAL BALEADO NO RIO DE JANEIRO

Fonte: G1

Soldado Complexo da Maré Rio JG (Foto: Reprodução: TV Globo)


O agente da Força Nacional Hélio Andrade, baleado durante um ataque a um carro da corporação no complexo de favelas da Maré, na Zona Norte do Rio de Janeiro, morreu na noite desta quinta-feira (11), informou o ministro da Justiça, Alexandre de Moraes, em mensagem postada em seu perfil no Facebook.

O ataque à Força Nacional aconteceu na quarta (10), depois que três agentes da corporação entraram por engano na favela. Após ser baleado na cabeça e socorrido em estado grave no Hospital Salgado Filho, Hélio foi operado por uma equipe de três neurocirurgiões durante 4 horas e meia. Ao ser ferido, o soldado perdeu muita massa encefálica. Ele, porém, não resistiu ao ferimento.

De acordo com o comandante da PM de Roraima, coronel Dagoberto Gonçalves, o soldado morava no Rio de Janeiro desde 2015 e estava atuando na Força Nacional durante as Olimpíadas. Ele ingressou na PM de Roraima em 2003 e integra a Força Nacional desde 2014.

Além de Hélio, os outro agentes da Força Nacional ficaram feridos no ataque. O capitão Alen Marcos Rodrigues Ferreira, que atua em Cruzeiro do Sul, no Acre, teve ferimentos leves. O soldado Rafael Pereira, do Piauí, que também estava no veículo, escapou ileso.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alane ganha recado de cantor Denis Pinhoti e se diz apaixonada: 'beijo na sua boca'

  Crédito: Reprodução/TV Globo Ed Gama brincou que o artista é affair da ex-BBB, que demonstrou surpresa com a pergunta: "Não falei nom...