sexta-feira, 5 de agosto de 2016

MENSAGEM DO DIA: SEMPRE ATENTO



SEMPREATENTO


Devemos estar sempre atentos com nossos pensamentos e nossas atitudes. Estamos na Terra buscando a nossa melhora interior. Se nos descuidarmos do nosso Eu correremos o risco de seguirmos pelo caminho errado. Estejamos atentos também com tudo o que ocorre ao nosso redor. Muitas vezes temos um irmão muito próximo a nós, vivendo um verdadeiro drama e não percebemos, pois nosso pensamento está sempre voltado para o nosso egoísmo e pelas coisas ligadas aos prazeres mundanos.

Exemplificando, há pais que vivem tão alheios a tudo, pensando somente neles próprios, na carreira profissional, e outras coisas de menor importância,  que se esquecem de observar o comportamento dos filhos e quando despertam já é tarde demais. O pior já aconteceu.

Por esses e tantos outros motivos, estejamos sempre atentos, seja conosco, seja com aqueles que estejam ao redor, principalmente aqueles a quem Deus nosso Pai nos confiou a guarda na Terra. Pensemos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...