quinta-feira, 4 de agosto de 2016

BRASIL EM CAMPO, PORTUGAL X ARGENTINA SEM CRAQUES E NIGÉRIA MUITO ATRASADA


Globoesporte.globo

Rogerio Micale Mane Garrincha (Foto: Divulgação)Comissão técnica da seleção brasileira no reconhecimento do Mané Garrincha, em Brasília (Foto: Divulgação)
Grandes seleções entram em campo nesta quinta-feira para a disputa do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos. O Brasil, anfitrião e um dos favoritos, fará sua estreia contra a África do Sul, no Mané Garrincha. A TV Globo e o SporTV transmitem ao vivo o jogo a partir das 16h (de Brasília), e o GloboEsporte.com acompanha a partida em tempo real. Para conquistar o ouro inédito, o técnico Rogério Micale conta com nomes de peso como Neymar, e algumas joias do futebol brasileiro: Gabigol e Gabriel Jesus, que será jogador do Manchester City a partir da próxima temporada.


Se o Brasil terá Neymar, duas outras seleções de expressão no cenário mundial não contarão com seus principais astros. Argentina e Portugal duelam no Engenhão às 18h (de Brasília) sem Messi e Cristiano Ronaldo, respectivamente. No caso dos hermanos, o craque do Barcelona anunciou que sequer joga mais pela seleção principal. E a equipe lusa viu CR7 ser disputar e ser campeão da Eurocopa, o que impossibilitou sua participação no Brasil. O SporTV 2 transmite ao vivo este jogo, que também será acompanhado em tempo real pelo GloboEsporte.com.


Um jogo que não chamava muito a atenção, mas que ganhou destaque nas últimas horas foi Nigéria x Japão, em Manaus, às 22h (de Brasília). O motivo é que os nigerianos não chegaram ainda no Brasil. De acordo com informações da imprensa local, o desembarque na cidade da partida está previsto para esta quinta-feira, apenas sete horas antes de a bola rolar. O SporTV 2 transmite a partida, e o GloboEsporte.com acompanha em tempo real.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

PEDIATRA, ESTUDANTE DE ENGENHARIA E FILHO DE JUIZ SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO CONTRA PEDOFILIA

Em Salvador, a Polícia Civil cumpriu nove mandados de prisão; os suspeitos passarão por audiência de custódia (Foto: Divulgação/Polí...