quarta-feira, 31 de agosto de 2016

ABASTECIMENTO DE ÁGUA SERÁ INTERROMPIDO NESTA QUINTA-FEIRA (1º) EM PARTE DE FEIRA DE SANTANA E OUTROS TRÊS MUNICÍPIOS




O fornecimento de água será temporariamente interrompido em parte de Feira de Santana e outros três municípios da região nesta quinta-feira (1º), a partir das seis horas da manhã. A interrupção possibilitará a conexão de uma nova rede adutora que vai atender o Centro de Reservação Norte, conjunto de reservatórios que estão sendo implantados no bairro Campo Limpo.

Os serviços devem ser concluídos na noite da própria quinta-feira, quando o abastecimento de água começará a ser regularizado gradativamente. A Embasa recomenda que os moradores façam a utilização racional da água armazenada nos reservatórios domiciliares no período.

Com essa ação, o Centro de Reservação Norte entrará em fase de testes. O empreendimento conta com três reservatórios com capacidade para armazenar até oito milhões de litros cada e vai garantir maior regularidade no abastecimento na região norte da cidade.

Confira as localidades que serão afetadas pela interrupção:

- Municípios de Santa Bárbara, Tanquinho e Santanópolis;

- Bairros de Feira de Santana: Santa Mônica, Santo Antônio dos Prazeres, SIM, Av. Eduardo Fróes da Mota, Mangabeira, Conj. ACM, Conceição I e II, Campo Limpo, Asa Branca, George Américo, Campo do Gado Novo, Cidade Nova, Parque Ipê, Feira V, Conj. João Paulo II, Papagaio, Lot. Jardim das Oliveiras, Morada das Árvores, Gabriela, Sobradinho, Feira VI, Novo Horizonte e toda a zona rural do município.

Assessoria de Comunicação da Embasa

Feira de Santana: (75) 3602-3799

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...