quarta-feira, 20 de julho de 2016

VIOLÊNCIA: DORIAN TELEXFREE É ENCONTRADO MORTO EM DISTRITO DE FEIRA DE SANTANA



O mesmo ficou conhecido internacionalmente pelo Telexfree. Segundo informações, o mesmo era pré-candidato a prefeito de Serra Preta




Dorian exibe cheque simbólico da telexfree

Dorian da Silva Santos, conhecido popularmente como Dorian da Telexfree, pré candidato a prefeito de Serra Preta-BA, foi encontrado morto na noite desta terça (19/07), no distrito de Humildes, em Feira de Santana. Dorian ficou conhecido internacionalmente por fazer fortuna na Telexfree.

Segundo informações do jornalista Paulo Silva, ele foi visto pela última vez, por volta das 15h desta terça-feira (19) saindo da residência de um amigo na Avenida João Durval Carneiro, em Feira de Santana, dirigindo um carro modelo SW4, cor branco, placa OKU 1162, pois, recebeu uma ligação e disse que precisava resolver umas questões.




Vítima tinha pretensão em se 
candidatar a prefeito de Serra Preta


Por volta das 17h ele teria que pegar a filha e não compareceu, o seu celular foi localizado em frente a uma empresa às margens da BR 324.

Ainda segundo as informações, ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás por um fio de carregador de celular e diversos tiros na cabeça.

O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.


Informações: Diário da Noticia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...