quarta-feira, 13 de julho de 2016

SUSPEITO MATA COMPARSA DURANTE ASSALTO NA BR-116




Suspeito mata comparsa a tiros durante assalto na BR-116
Morte aconteceu durante assalto a caminhão | Foto: Reprodução/ Blog Marcos Frahm


Um assaltante morreu baleado pelo próprio comparsa durante uma tentativa de assalto a um caminhão na noite desta segunda-feira (11), no KM 573 da BR-116, próximo ao município de Brejões, região sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo estaria quebrado na pista, quando o motorista foi surpreendido pela dupla, que estava em uma motocicleta. 

Ainda de acordo com a PRF, um dos assaltantes sacou a arma e, acidentalmente, o comparsa na cabeça. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital Geral Prado Valadares (HGPV) por prepostos da Concessionária ViaBahia, mas não resistiu e morreu por volta das 11h desta terça (12). 

O motorista do caminhão, identificado como Marcos Antônio Forgasso, foi atingido no braço ao tentar fugir dos assaltantes. Ele também foi levado pelos socorristas ao Prado Valadares, mas passa bem. Segundo o Blog do Marcos Frahm, o autor dos disparos fugiu na moto e ainda não há informações sobre onde ele estaria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...