quinta-feira, 21 de julho de 2016

POLÍCIA APRESENTA SUSPEITOS E FALA SOBRE CRIME DE EMPRESÁRIO DA TELEXFREE




A Polícia Civil em Feira de Santana, através do coordenador regional, o delegado João Rodrigo Uzzum, o titular da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), Gustavo Coutinho, o titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), André Ribeiro e o major PM Mello Neto, da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) participaram de coletiva de imprensa nesta quinta-feira (21) e aprestaram dois dos três suspeitos de assassinar Dorian da Silva Santos, 29, que foram presos na última quarta-feira (20).




Davi Rios de Oliveira, 21, conhecido como ‘Davi Gordo’ e Joanderson Menezes Lima, 24, foram apresentados a imprensa no Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho. Após os primeiros depoimentos a Polícia se aproxima da hipótese de latrocínio, roubo seguido de morte. A arma utilizada no crime, um calibre 32, também foi apresentada. A Polícia informou que a perícia do Departamento de Polícia Técnica (DPT) apontou para perfurações com uma arma deste tipo.

Em depoimento, um dos suspeitos, o Davi Oliveira, aponta para a participação de uma mulher conhecida como Daiane , que segundo a Polícia não foi localizada, que serviu como ‘isca’ para facilitar a ação dos suspeitos durante o crime.




Segundo a versão do suspeito, a mulher era conhecida da vítima, com a qual mantinha um relacionamento e no dia do crime, atraiu Dorian para uma residência no Alto do Papagaio. Lá, os suspeitos invadiram a imóvel e anunciaram o assalto, o qual tomaram o veículo Toyota/Hilux SW4. O crime culminou com a morte de Dorian. Apesar do depoimento, a Polícia não está convencida desta versão. O corpo de Dorian da Silva Santos, 29, foi encontrado as margens da BR-101, próximo ao distrito de Humildes, em Feira de Santana, na noite de terça-feira (19).


As informações são do Folha do Estado e Ronda Policia e fotos do Central de Polícia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BAHIA: MORRE UM DOS TRÊS POLICIAIS QUE PASSARAM MAL DURANTE EXAME DA PM

Foto: Ilustração/internet Um dos três policiais que passaram mal após realizarem um Teste de Habilidade Específica (THE) para ingress...