terça-feira, 26 de julho de 2016

MENSAGEM DO DIA: VALORIZE COM QUEM CONVIVE



VALORIZEAQUELESCOMQUEMCONVIVE

Devemos dar mais atenção àqueles que Deus colocou ao nosso lado, seja como um parente ou um amigo, ou até mesmo num encontro casual.

Todas as pessoas com as quais convivemos têm uma razão para estarem conosco. O aprendizado é sempre para os dois lados. Mas quantas vezes temos a graça de conviver com pessoas maravilhosas que tanto têm a nos ensinar e desperdiçamos a oportunidade.

Cada qual tem sua importância na vida do outro. Deus ajuda as pessoas utilizando-se de outras pessoas. Somos todos instrumentos de Deus para praticarmos o bem, auxiliando, amparando, confortando, consolando e assim por diante.

Por tudo isso, aprendamos a valorizar cada pessoa que conosco convive e mesmo aquelas que aparecem momentaneamente na nossa vida.

Procuremos agir com amor e bondade em todas as situações, para que mais tarde não venhamos a sentir remorso por termos deixado de atender alguém necessitado do nosso amor, afeto e carinho.

Façamos ao outro  o que gostaríamos que fizessem por nós.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...