sexta-feira, 29 de julho de 2016

MENSAGEM DO DIA: SEMPRE HÁ TEMPO



SEMPREHATEMPO


Há pessoas que estão sempre apressadas, preocupadas com o trabalho e com os afazeres do dia a dia. Nunca têm tempo para telefonar para um amigo, um familiar, fazer uma visita a alguém que não esteja bem de saúde. São pessoas que só pensam na vida material e esquecem-se da verdadeira razão de estarmos aqui, neste mundo. É certo que temos obrigações a cumprir, trabalhos a fazer e temos também de cuidar da nossa subsistência e daqueles que dependem de nós. Mas não se deve deixar de lado a alegria e o prazer de estar com os amigos, parentes e na medida do possível doando um pouquinho do nosso tempo também àqueles desafortunados que vivem nos asilos, nos orfanatos, sem atenção, afeto e carinho.

Lembremo-nos de que todos nós dependemos uns dos outros. Ninguém vive sozinho. Fazemos parte de uma grande família universal e somos filhos de um único Pai. Deus quer nos ver unidos, pois somos parte do Universo. Pense se tem dado a devida atenção ao que realmente interessa.  Sempre há tempo para nos unirmos aos entes queridos e também àqueles que vivem na solidão, não por opção, mas pelas circunstâncias da vida. Pensemos nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...