segunda-feira, 11 de julho de 2016

MENSAGEM DO DIA: SEJA CARIDOSO SEMPRE



SEJACARIDOSOSEMPRE


Não importa que as pessoas não reconheçam suas qualidades, tampouco o bem que faça. Seja caridoso sempre e nunca terá motivos para o arrependimento. Temos a oportunidade de fazer o bem em todos os instantes de nossa vida. Ainda que todos façam o contrário do bem, mantenha-se dentro dos propósitos Divinos.  A prática do bem não causa arrependimento, mas quem pratica o mal chegará o momento em que terá de conviver com a dor do remorso. E essa dor é terrível.

Aquele que trabalha pelo bem está sempre com a consciência tranquila e sente uma paz interior que não há tesouro no mundo que pague essa sensação.

Os tesouros do bem que cultivamos dentro de nós e que utilizamos em favor do próximo levaremos conosco para onde formos. As virtudes conquistadas estarão eternamente conosco. Já os tesouros da Terra, estes ficarão por aqui mesmo e apenas mudarão de mãos.  Por isso lembremo-nos de que fora da caridade não há salvação, pois ela carrega consigo todas as virtudes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alane ganha recado de cantor Denis Pinhoti e se diz apaixonada: 'beijo na sua boca'

  Crédito: Reprodução/TV Globo Ed Gama brincou que o artista é affair da ex-BBB, que demonstrou surpresa com a pergunta: "Não falei nom...