quarta-feira, 27 de julho de 2016

MENSAGEM DO DIA: NÃO SE ENTREGUE AO DESESPERO



NAOSEENTREGUEAODESESPERO


Há momentos na vida em que parece que o mundo desaba sobre nossas cabeças. São problemas emocionais, financeiros, de saúde, e tantos outros, que nos levam ao desespero.

O desespero é sempre mau conselheiro.  Não podemos deixar que o desespero tome conta de nós. Para tudo há um jeito.  Deus não permitirá que carreguemos um peso maior do aquele que possamos suportar.  Deus só quer o nosso bem, porém, não interfere no nosso modo de pensar, sentir e agir. Jesus nos ensinou que o amor e a caridade são os únicos remédios a nos tornar pessoas melhores e mais felizes. Deus espera que aprendamos com nossos próprios erros o caminho certo a seguirmos. Ele nos dá infinitas oportunidades para mudarmos a nossa história.  Jesus nos deixou todos os ensinamentos para sermos felizes, mas ainda somos espíritos rebeldes, querendo fazer tudo à nossa maneira, que geralmente não é a melhor. Ai vem a dor e o sofrimento, trazidos por nós mesmos. Infelizmente, ainda precisamos passar pela dor para aprendermos. Ainda assim, não se desespere diante das dificuldades. Mesmo quando erramos, com nossa teimosia e orgulho, Deus está ali, ao nosso lado, nos amparando e nos envolvendo com seu infinito amor. Aprendamos a confiar na Providência Divina que não falha e o mais importante: coloquemos o amor e a caridade acima de tudo e nosso fardo se tornará leve. Pensemos nisso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...