sábado, 16 de julho de 2016

FILHA DE 6 ANOS DE BRASILEIRA MORREU EM ATENTADO FRANCÊS, MÃE ESTÁ DESAPARECIDA


Uma menina de seis anos filha de uma brasileira está entre as 84 vítimas que perderam a vida no atentado terrorista em Nice, no sul da França. Kayla passava férias com a mãe, a carioca Elizabeth Cristina de Assis Ribeiro, o pai Silyan e as irmãs de quatro anos e sete meses quando um terrorista franco-tunisiano começou a atropelar pessoas com um caminhão. Uma multidão acompanhava a queima de fogos na comemoração do Dia da Bastilha.

Pequena Kayla está entre os mortos, segundo familiares (Foto: Reprodução)

A pequena Kayla morreu no local. Elizabeth, também atropelada, foi levada para um hospital. O pai conseguiu evitar que as duas filha mais novas fossem atingidas pelo caminhão. No Rio de Janeiro, a família ainda não sabe do paradeiro de Elizabeth. "Sabíamos que eles estavam passando férias em Nice, em um hotel próximo ao local onde aconteceu o evento. A Elizabeth sempre conversou muito conosco no WhatsApp, e estranhamos que ela não nos deu mais notícias. Minha avó mandou uma foto para um pastor conhecido da família em Nice, que reconheceu o corpo da Kayla. Agora ninguém sabe onde está Elizabeth", disse ao Extra o sobrinho de Elizabeth, Diego de Souza, 23 anos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Claudia Raia anuncia fim de contrato com a Globo após 40 anos

   Foto: Reprodução | Instagram A atriz Claudia Raia anunciou nesta quarta-feira, 24, que vai encerrar o contrato com a TV Globo após 40 ano...