sexta-feira, 29 de julho de 2016

FEIRA DE SANTANA: POLÍCIA PROCURA SUSPEITO DE MATAR ADOLESCENTE DURANTE ASSALTO NO BAIRRO 35-BI



Foto: Montagem/Acorda Cidade


A Polícia Civil de Feira de Santana está à procura de Jânio dos Santos Silva, 21 anos. Ele é suspeito de assaltar e atirar em Vinícius Atila Oliveira de Souza de 17 anos, no bairro 35 BI, em Feira de Santana no dia 2 de julho. O adolescente ficou internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e morreu no dia 13 de julho.


Foto: Aldo Matos/ Acorda Cidade


De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), além de Jânio, a polícia também está à procura de outro suspeito de participar do latrocínio (roubo seguido de morte). Ele afirmou que a polícia chegou até Jânio, depois de rastrear o celular da vítima e identificar a pessoa que estava de posse do aparelho.

“Como o bem levado da vítima foi um aparelho de telefone celular passamos a rastrear esse telefone e enfim chegamos até pessoa que estava posse do aparelho. A partir da condução desse elemento à delegacia conseguimos chegar até a autoria do crime. A polícia está a procura de Jânio que está foragido. Tivemos a informação que ele estava fugindo para o estado de São Paulo. Mas estamos no processo de investigação.

O celular foi recuperado e restituído para o pai do adolescente.


Jânio dos Santos Silva é procurado pela polícia



Ainda segundo o delegado, o trabalho de investigação necessita de paciência e perseverança. Ele pontuou também que a delegacia conta com a ajuda da população para obter infomações sobre o suspeito do crime.

"A equipe da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos, conta com a ajuda da sociedade. Quem tiver qualquer tipo de informação sobre o acusado pode nos procurar que a identidade será mantida em sigilo”, ressaltou.

Fonte: Acorda Cidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz

  Foto: Diário de Pernambuco O boletim InfoGripe da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) divulgado nesta quinta-feira (28) aponta que os casos de...