quarta-feira, 20 de julho de 2016

CACHOEIRA: APÓS UM MÊS, CRIANÇAS MORTAS EM INCÊNDIO SÃO LIBERADAS DO IML



Cachoeira: Após um mês de incêndio, crianças são liberadas do IML
Foto: Reprodução / Voz da Bahia


Depois de um mês e oito dias de um incêndio em um casarão de Cachoeira, Recôncavo, os corpos das duas crianças, mortas no acidente (ver aqui), foram liberadas nesta quarta-feira (20). Segundo o Departamento de Polícia Técnica (DPT), os meninos de 3 e 4 anos foram retirados por familiares. Assim que os corpos chegarem em Cachoeira, devem ser velados na Câmara de Vereadores. 

As causas do acidente são ainda investigadas pela Polícia Civil. Ao G1, uma tia das crianças, Rosimeire da Silva Moreira, contou que a liberação dos corpos ameniza o sofrimento da família. Ainda de acordo com Rosimeire, a família foi procurada pelo DPT ainda na noite desta terça-feira (19) e foi informada da conclusão dos trabalhos de perícia e identificação das vítimas. 

Ainda não há informações sobre o horário de sepultamento. Os meninos Allan Abner, de 3 anos, e Juraci Arthur, de 4 anos, morreram no incêndio em um casarão de Cachoeira no dia 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confirmado: Josivaldo Santana vai disputar vaga na Câmara de Feira pelo União Brasil

  Josivaldo Santana Josivaldo Santana confirmou a sua filiação ao partido União Brasil. Ele já assinou a sua ficha de filiação e é pré-candi...