segunda-feira, 9 de maio de 2016

SEIS DETENTOS FUGIRAM DO PRESÍDIO DE FEIRA DE SANTANA






Seis detentos conseguiram fugir do Conjunto Penal de Feira de Santana, por volta das 15h deste domingo (8), durante o horário de visita na unidade prisional. A fuga ocorre justamente na semana em que 105 presos foram beneficiados com a saída temporária do Dia das Mães.

Os fugitivos foram identificados como: Jackson Silva Lima, 27, natural de Feira de Santana; Itanei Jesus Vieira, 25, natural de Riachão do Jacuípe; Wellington de Jesus Silva, 23, natural de Feira de Santana; Robson Barbosa dos Santos, 30, natural de Salvador; José Wilson Dias dos Santos, natural de Simões Filho e Willian da Cruz de Souza, natural de Alagoinhas.

A PM, informou que sete presos que estavam alojados no pavilhão 11 tentaram escapar por um túnel localizado nos fundos do pavilhão, mas guardas que faziam a vigilância nas guaritas perceberam a movimentação estranha e conseguiram impedir a fuga de um deles. 

A polícia faz buscas na região, mas até às 19h30, nenhum dos fugitivos foi recapturado.


Blog Central de Polícia, com informações do Folha do Estado G1, com foto da TV Subaé.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

MARIDO MATA MULHER, ESCONDE CORPO E PEDE DESCULPA EM CARTA

Correio24horas O caseiro Orlando de Jesus, 53 anos, teve prisão temporária decretada nesta sexta-feira (20) acusado de matar a ...