sábado, 7 de maio de 2016

MENSAGEM DO DIA: VIVA UM DIA POR VEZ


Vivaumdiaporvez


Cada dia de vida na Terra para nós é uma vitória. Agora precisamos avaliar como estamos vivendo, o que temos feito de bom, o que precisamos mudar em nós para nos tornarmos pessoas melhores. Afinal, não é outra a razão da nossa estadia neste planeta que nos acolhe. Aqui é a grande escola da vida, onde aprenderemos pelo amor ou pela dor. Viver implica em fazer planos para o futuro, pois temos metas a cumprir tanto no plano espiritual quanto no material.

O que não podemos fazer é querer viver antecipadamente o dia de amanhã. Não podemos principalmente sofrer por coisas e situações que nem sabemos se ocorrerão. Temos que aprender a viver um dia por vez, e da melhor maneira possível, aproveitando cada oportunidade, como se cada dia fosse o último de nossa existência na Terra. Devemos procurar sim pensar no futuro e trabalhar para que ele seja melhor, mas sem desespero. Tudo ocorre no tempo certo. Tudo evolui de forma gradativa, e agora é o momento de começarmos a mudar aquilo que está errado em nós. Hoje é o dia de começarmos a viver com amor no coração, de sermos pacientes e tolerantes, de aprendermos a viver com solidariedade e fraternidade. Hoje é o dia de colocarmos o bem em prática fazendo a caridade. Cada dia na Terra é o momento de nos renovarmos, de aprendermos a amar o nosso próximo, como Jesus nos ama. Viva um dia por vez, buscando aprender, crescer e evoluir.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com Davi, Bahia volta a conquistar Big Brother Brasil depois de 18 anos

  Davi é o campeão do BBB 24 — Foto: TV Globo Ao longo das 24 edições do "Big Brother Brasil", 16 baianos tentaram vencer o realit...