sábado, 14 de maio de 2016

MENSAGEM DO DIA: SOLUÇÃO E DIFICULDADE



Normalmentequandoalguem


Normalmente quando alguém se vê envolvido nos mais diversos problemas da existência, a impressão que tem é de que todos se afastam. Parentes se distanciam…Amigos desaparecem. É como se de uma hora para outra tudo se tornasse deserto. 
Ás vezes, dependendo do problema por que passamos existe e necessidade da solidão, para que possamos pensar sobre a vida que temos levado. É o momento para refletirmos sobre o que temos feito, sentido e como temos agido diante de todas as circunstâncias da vida.  É um momento de recolhimento para dentro de si mesmo. Isso não é ruim. Ao contrário, nos fará um bem enorme, pois é o encontro consigo mesmo. 
O homem precisa aprender a conhecer-se para que possa entender o próximo. Nosso Divino Mestre Jesus disse uma vez: Conhece-te a ti mesmo. Não foi à toa que ele sugeriu que nos conhecêssemos. Somente com o autoconhecimento poderemos descobrir o imenso potencial que há dentro de nós e isso temos de descobrir sozinhos. 
Portanto, aproveite os momentos de crise e olhe para dentro de si. Tenha a certeza de que você descobrirá que é capaz e que é forte o suficiente para enfrentar todos os revezes da vida.  E o mais importante: Sairá da luta mais forte e confiante em Deus, nosso Pai, que está sempre ao nosso lado, de alguma forma.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eleições 2024: Deltan Dallagnol lidera pesquisa AtlasIntel em Curitiba

  Foto: Marcelo Camargo | Agência Brasil Em Curitiba, os pré-candidatos à prefeitura que são ligados ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) es...