sexta-feira, 6 de maio de 2016

MENSAGEM DO DIA: SABEDORIA E EVOLUÇÃO


Sabedoriaeevolucao


Todos nós temos os altos e baixos da vida. Há momentos em que tudo parece estar na mais perfeita ordem. Há momentos em que tudo parece estar fora do lugar e nos sentimos envolvidos num imenso turbilhão de problemas e dificuldades. 
Mas temos que estar preparados para qualquer eventualidade, pois não sabemos quais são as lições que nos aguardam em determinado momento da vida. É certo que pela semeadura poderemos ter noção de qual será a nossa colheita. Mas entre erros e acertos, entre os momentos de tormentos e a paz, entre o bem estar e a dor, entre a alegria e a tristeza tornamo-nos pessoas mais amadurecidas e fortalecidas. 
É nesse ponto que vem a sabedoria e a evolução do homem.  Para aprender a caminhar com firmeza uma criança cai inúmeras vezes. São muitos os tombos até que a criança aprenda a andar. Assim acontece na vida das pessoas. 
Para aprendermos a trilhar o caminho reto, como seres falíveis e imperfeitos que somos, caímos e cairemos muitas vezes, mas o que importa não são os tombos que levamos, mas quantas vezes nos levantamos e continuamos a caminhada sem perder a esperança e a confiança em Deus, nosso Pai. 
Cair e levantar-se com humildade nos leva à sabedoria e à evolução. Por isso, se cair, não se lamente. Levante-se e siga com dignidade, pois Jesus estará sempre ao seu lado estendendo-lhe as mãos e pronto a lhe oferecer o seu amparo, o seu carinho e o seu infinito amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Justiça determina votação imediata do pedido de empréstimo de 160 milhões para Prefeitura de Feira

  Foto: Reginaldo Cavalcante Por decisão do juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, a presidente da Câmara de Feira de Sa...